COOPEGO


 

 

O Laboratório de Citopatologia da COOPEGO, criado para oferecer aos seus cooperados, um serviço diferenciado pela moderna tecnologia utilizada, rapidez e precisão nos resultados dos exames.Nossa equipe de médicos patologista e citopatologistas, é formada por profissionais de renomado conceito, onde obtemos a máxima segurança nos laudos por eles emitidos.

  •  Exames realizados:
  • Citologia Oncótica;
  • Citologia Hormonal;
  • Bacterioscopia;
  • Citologia Oncótica de secreção mamária.
  • Fornecemos gratuitamente aos nossos usuários "Kits" compostos de luvas, espéculos descartáveis, espátulas, escovas, lâminas, ácido acético e lugol. 

 

 

Caros Colegas,

É com grande satisfação que comunicamos a reforma do nosso laboratório- COOPLAB, ocorrida no período de outubro a dezembro de 2014.  Com início de funcionamento em 1° de junho de 1994, na gestão do Dr. Francisco Alberto Régio, com cerca de 30 médicos, sob a direção dos doutores Tarquino Arruda Pimentel, Páblito Miguel Andrade e José Eleutério Júnior, o COOPLAB passa por sua primeira reforma desde então.Com novas instalações, o laboratório dispõe de exames de citologia oncótica, citologia hormonal, bacterioscopia e citologia de secreção mamária, garantindo o fornecimento direto ao consultório do cooperado dos kits de material necessários para a execução da coleta. Dispomos de uma capacitada equipe de profissionais com ampla experiência em todas as etapas necessárias para elaboração dos resultados - desde o transporte adequado do material até o preparo, coloração e interpretação das lâminas, e elaboração dos laudos citológicos. Vale ressaltar ainda, que a leitura de nossas lâminas é realizada exclusivamente por profissionais médicos citologistas do mais alto conceito, com formação em ginecologia e/ou patologia, o que garante ao COOPLAB o diferencial de um laudo citológico de qualidade inquestionável. Colega cooperado, se você ainda não usufrui deste serviço da Coopego, solicite os kits através do fone (85)32241710 e garanta segurança nos resultados dos exames de suas pacientes.  Lembramos que o COOPLAB representa uma das principais fontes de recursos de nossa Cooperativa.

Valorizemos o que é nosso!

Um abraço a todos!

Muse Santiago de Oliveira.