✅ Reunião de Alinhamento e Atualização – Comitê de Compliance e LGPD

Na segunda-feira, dia 14 de julho, realizamos no auditório da SOCEGO uma importante Reunião de Alinhamento e Atualização do Comitê de Compliance e LGPD, com a presença dos diretores e colaboradores da Coopego.
⠀
O momento foi conduzido pelas advogadas Thais Marinho e Thais Pinheiro, especialistas na área, que trouxeram reflexões, atualizações e orientações práticas sobre as boas práticas de governança e proteção de dados.
⠀
Foi um encontro essencial para reforçar diretrizes, revisar processos e fortalecer a cultura de ética, transparência e segurança da informação em nossa cooperativa.
⠀
Seguimos juntos pelo compromisso com a conformidade e o respeito aos dados dos nossos cooperados, pacientes e colaboradores. 💚